quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Sereia

Olá, eu sou a Lisa Hudson e vou contar-vos uma história arrepiante! Aconteceu mesmo, e eu ainda nem acredito. Tudo começou na sexta-feira. Eu estava cansada e deixei-me relaxar na banheira. Até aqui tudo bem, o pior, foi quando eu me deixei adormecer no banho! Dormi muito tempo, e como a minha mãe tinha saído, e ninguém me acordou. Tive um sonho estranho, daqueles que parecem mesmo reais! Quando acordei tinha uma comichão nas pernas. Mas… …não tinha pernas! Em lugar das minhas lindas e brancas pernas estavam duas barbatanas azuis e viscosas! Blharc! Entrei em pânico e desmaiei. Mais tarde, quando acordei, pensei que se tivesse tratado de um pesadelo, mas não, fora bem real. Acalmei-me e tentei sair da banheira. Estava sempre a escorregar!!! Bolas. Desisti de me pôr em pé e lancei-me de cabeça. Bem, estava fora da banheira. E agora? Agarrei-me ao lavatório com força e trepei. Olhei para a figura do espelho com horror. Não foram só as minhas pernas a mudar. Tinha o cabelo violeta, comprido e ondulado. As orelhas eram pontiagudas. Blharc! Tive mesmo azar, porque nesse momento comecei a ter falta de ar. Aí percebi tudo. Eu não ia conseguir respirar fora de água. “Corri” para a porta e saí. Entrei na piscina do meu jardim e vi que conseguia respirar melhor! Foi por pouco. Agora vivo na piscina. A minha mãe apanhou um choque quando me viu, mas já está melhor.

Sem comentários: